Roberson chegou ao Avaí a pouco mais de três semanas, mas já se sente em casa na Ressacada. Com dois gols marcados em quatro jogos, o atacante, que começou a temporada no Grêmio, já caiu nas graças da torcida avaiana. Ainda assim, o camisa 11 do Avaí acredita que tem muito a evoluir e pode dar muitas alegrias ao clube.
Continua depois da publicidade
– Desde a pré-temproada, eu venho me dedicando para fazer um grande ano. Graças a Deus, estou aproveitando minha oportunidade no Avaí e espero ainda fazer grandes jogos – disse Roeberson em entrevista coletiva na Ressacada, na tarde de sexta-feira.
A boa fase pode ser explicada, entre outras coisas, pela parceria com Reis. Os dois, que chegaram ao clube na mesma época, mostraram entrosamento nos três jogos em que estiveram juntos em campo. E o sucesso da parceria surpreende até mesmo os jogadores.
– Na verdade, não tem como explicar não. A gente nunca tinha jogado junto, jogamos pela primeira vez aqui, e o entrosamento foi natural mesmo. O Reis tem bastante qualidade, aí fica fácil jogar com ele – afirma o atacante, que destacou a importância da partida deste domingo, contra o Juventus, em Jaraguá do Sul.
– O nosso time precisa dessa vitória. Independente de o time deles estar vivendo uma má fase, nós temos que fazer o nosso trabalho e buscar os três pontos.
Continua depois da publicidade
Elogios ao novo treinador
Acostumado a ver Ricardinho pela televisão, Roberson pode conhecer um pouco mais do ex-jogador e agora técnico do Avaí nos últimos dias. E as primeiras impressões foram as melhores possíveis, garante ele.
– Dá pra ver que ele é um cara bem tranquilo, que gosta de trabalhar bastante, conversa bastante com os jogadores e nos deixa à vontade. Isso é importante – afirma o atacante, que ainda espera pela oportunidade de atuar na Ressacada lotada e fazer a alegria da grande torcida avaiana.
– Estamos vencendo os jogos, chamando a torcida e, aos poucos, ela vai começar a enxer o estádio. Eu vou ficar muito feliz em ver a Ressacada cheia, como eu via na TV.