Pode parecer uma declaração de amor. E é mesmo! Sim, porque considero amor quando a gente consegue, mais do que gostar da companhia de alguém, admirar sua presença em nossas vidas. E meu parceiro diário, aqui na Hora de Santa Catarina ou no Jornal do Almoço, é uma dessas pessoas que agradeço todos os dias por estar em meu caminho. Mário Motta é daqueles que “não existem” – dá vontade até de beliscar, pra saber se é de verdade! E hoje, “completando mais uma volta em torno do sol”, como ele mesmo diz, reforça a sabedoria de quem vivenciou “um bocado”, mantendo a mesma alma daquele pequeno palhaço, que jamais perde a jeito alegre, doce e muito menos o “rebolado”. Obrigada, grande amigo, irmão, professor, por saber “dançar comigo”, essa coreografia bela dos encontros humanos. Prazer te encontrar, conviver e fazer contigo “uma boa tarde”! Parabéns, queridão!!!!!
Continua depois da publicidade
“A Ilha” nasceu!
“Te envio meu primeiro filho, agora nos braços, ou seria nas mãos? Enfim, compartilhando com você”. Assim chegou a boa nova do amigo Adriano Emílio de Souza – codinome Joshua Rubberman. Um carinho na alma, de quem passou por momentos difíceis. “Uma chance de recomeçar, focar na essência do ser humano, que nasceu para amar e ser feliz”, conta o autor. Ele escreveu a obra numa uma fase de profunda tristeza, mas se reencontrou?e vai lhe surpreender com seu “primeiro filho”! Mais detalhes no www.facebook.com/joshua.rubberman.
Yoga no palácio
Continua depois da publicidade
Que tal aproveitar esta? O Museu Histórico de Santa Catarina – ali no Palácio Cruz e Sousa, no Centro da Capital, abre novos horários de aulas gratuitas de Yoga. Encontros às quartas e sextas-feiras, das 9h às 10h30min, e às segundas, das 19h às 20h30min. O projeto é uma parceria com a UFSC e as aulas são abertas. Informações: (48) 3028-8090 / 3665-6363.