Quando me perguntam sobre minha a infância, lembro como era complicado enfrentar as rejeições. Não era fácil ser gordinha e deixada de lado nas aulas de Educação Física. Se tem uma cena que não esqueço é do professor de vôlei gritando depois de um saque mal dado: “Não vais aprender nunca? Parece um peru, rodando na quadra”. Vontade de sumir! Anos depois veio a minha salvação: o professor Marquinhos, do Colégio Catarinense, que acreditou em mim e fez com que eu acreditasse também! É a diferença entre o professor e o mestre: um até te ensina, o outro te descobre. Graças ao Marquinhos, aceitei o desafio do RBS Esporte, pra uma aula com o fera Renan Dal Zotto. E não fiz feio… ou quase isso! Se quiser conferir, é sábado às 8h30min, ou no g1.com.br/sc.
Continua depois da publicidade
Reconhecer faz bem!
“Bons atos também têm que virar noticia!”. É assim que a Dona Ione Garcia, nossa leitora, começa o e-mail que me mandou quando voltou do Posto de Saúde no Bairro Serraria, em São José – Unidade Básica Luar. “Fiquei impressionada com o atendimento! Eu não tinha nem horário marcado e me senti em uma clínica particular! As atendentes, o médico, nossa!” Infelizmente, o que era pra ser regra virou quase exceção, mas se a exceção existe, palmas pra ela, né Dona Ione?
Conciliação
Continua depois da publicidade
Você teve já problemas com prestação de serviços – lojas, telefonia, bancos, financeiras? Está pensando em entrar na Justiça? Calma! Que tal resolver isso pela conciliação? Isso será possível com um Mutirão Nacional, que acontece na Passarela Nego Quirido, de 2 a 6 de dezembro. Para participar é preciso fazer agendamento, até dia 26. É tudo de graça! Informações pelo 3224-3627