A dez dias da estreia do Camboriú no Campeonato Catarinense, contra o Joinville, o local da primeira partida dos clubes — Estádio das Nações — ainda não está pronto. Em foto, funcionários foram vistos terminando de colocar a grama.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Confirmado pela assessoria do clube, o campo está em manutenção, com a troca do gramado e ainda precisa ser aprovado pelas autoridades responsáveis, Polícia Militar e pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). Além disso, o Camboriú FC espera que até o começo da próxima semana o estádio esteja liberado.
No estadual do ano passado, o Camboriú estreou no Augusto Bauer, em Brusque, enquanto o Estádio das Nações também passava por obras para se adequar a exigências da FCF, e só foi usado em março, no segundo jogo das quartas de final.
Na época, foram necessárias uma série de adequações para liberar o estádio, como melhorias no campo, arquibancadas e iluminação. O investimento foi em torno de R$ 1 milhão.
Continua depois da publicidade
O duelo entre Camboriú e Joinville pela primeira rodada está marcado para o dia 14 de janeiro, às 20h, no Estádio das Nações.
*Sob supervisão de Lucas Paraizo
Leia também
Ladrões invadem projeto social e levam até fantasias infantis em Mafra
Cesta básica fica mais barata em Joinville no início de 2023, diz Procon; veja preços
Quem é coronel Arlene, nova comandante regional da PM de Jaraguá do Sul