Imagens feitas pela Polícia Civil com o uso de um scanner mostram como era a boate Kiss antes do incêndio de 27 de janeiro e como ficou cada ambiente depois da maior tragédia do Estado.

Continua depois da publicidade

O escaneamento do local foi feito por dois peritos da Polícia Civil do Distrito Federal em fevereiro deste ano. As imagens captadas foram levadas para o Distrito Federal onde foi montado um modelo virtual. O resultado, que está sendo divulgado agora, foi obtido com exclusividade pelo Diário de Santa Maria.

>> Confira, em galeria, como era a boate antes e depois do incêndio

Nas fotos é possível ver a destruição causada pelo incêndio que resultou na morte de 242 pessoas e deixou centenas de feridos.

Para o delegado Sandro Meinerz, um dos responsáveis pelo inquérito policial, com a reprodução, é possível visualizar os obstáculos existentes no local que teriam dificultado a saída das vítimas:

Continua depois da publicidade

_ Por meio da maquete é possível ver de fato o funil que as pessoas encontraram ao tentar sair do local, os obstáculos, a falta de rotas de saída. É uma visão de dentro para fora, mostra a pouca chance de saída que as pessoas tiveram.

Clique aqui