É hora da pausa para o café e para aquela olhadinha nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Veja o que causou burburinho no Twitter e no Facebook nesta tarde:

Continua depois da publicidade

1. Minion desastrado

Uma criança pequena e uma fantasia que dificulta um pouco a locomoção: parece um desastre prestes a acontecer, mas é a receita para um momento adorável. Neste vídeo, compartilhado pelo usuário Tyrese Gibson no Facebook, uma criança vestida de minion (os ajudantes simpáticos de Gru em Meu Malvado Favorito), visivelmente empolgada com sua fantasia para o Halloween, dá um tropeção e cai de cara no chão.

Mas calma. Logo mais ela anuncia, docemente, que está bem.

Continua depois da publicidade

Veja só:

Reação online

O vídeo tem mais de 655 mil curtidas no Facebook e já foi compartilhado quase 600 mil vezes. O que esse piá vai aturar no futuro…

2. Quem quer dinhei-ro?

Tem gênio para tudo nesse mundo. Depois do rei do camarote perfilado pela revista Veja, centenas de imitadores igualmente endinheirados (e cafoninhas, vamos combinar) surgiram por aí. No que ninguém havia pensado, até o presente momento, foi em fazer uma distribuição mais justa desta riqueza nas pistas de dança. Este senhor, ainda não identificado pela imprensa, estava curtindo a balada Green Valley, em Camboriú, e resolveu fazer uma chuva de notas de R$ 2 cair sobre os baladeiros.

Continua depois da publicidade

Reação online

O vídeo ganhou espaço em blogs e circula pelo Whatsapp.

3. Upa, upa, cavalinho!

Sean Johnson, um jovem de 19 anos residente em Brooksville, nos Estados Unidos, foi preso após cometer um daqueles crimes que entrarão para o rol da infâmia: ele performou atos sexuais com um cavalo de pelúcia dentro de um supermercado Walmart. Depois, enrolou a vítima em um cobertor também vendido no local e, ao atravessar a rua a caminho de casa, foi detido.

Reação online

O link foi compartilhado mais de 4 mil vezes na última hora.

4. Polêmica em Porto Alegre

A decisão do juiz Paulo Augusto Oliveira Irion de liberar o homem preso em flagrante por estuprar uma adolescente de 16 anos causou polêmica. Organizações feministas lançaram notas de repúdio à ação e um debate foi aberto na comunidade jurídica sobre os argumentos do magistrado.

Reação online

Continua depois da publicidade

A matéria é uma das mais lidas e comentadas no site de Zero Hora.

5. Os melhores comentários da história do Facebook

César Cielo decidiu processar a fabricante de máquinas de cartão Cielo pelo uso indevido de seu sobrenome. O Estadão, em seu dever de jornal, noticiou o acontecimento. E os leitores, que… têm sobrenomes, lançaram-se a dizer quem processariam por uso indevido de seus nomes de família. É de morrer de rir.

Veja só:

Reação online

A matéria já tem mais de 1,1 mil comentários.