É hora da pausa para o café da tarde e para aquela olhadinha nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Veja o que causou burburinho no Twitter e no Facebook:

Continua depois da publicidade

1. Burger e King vão se casar

Joel Burger e Ashley King moram em New Berlin, Illinois, e decidiram se casar. O jornal local The State Journal-Register anunciou o matrimônio dos dois. Ao tomar conhecimento dessa união, a rede de fast food Burger King fez uma chamada ao casal para parabenizá-los e comunicar que iriam custear todo o casamento.

Quem vai pagar pelo casamento? http://glo.bo/1FhPYvC

Posted by O Globo on Terça, 7 de abril de 2015

Reação online: matéria de O Globo tem mais de 20 mil likes no Facebook.

Continua depois da publicidade

2. Cena absurda no metrô!

O usuário Nelson Felippe compartilhou em seu Facebook a foto de uma cena chocante no metrô.

“Não sou preconceituoso, acho que cada um faz o que quer da sua vida. Mas acho um absurdo eu ser obrigado a presenciar uma cena como essa”, disse Nelson na publicação.

Leia o relato abaixo e entenda a indignação. Importante: leia até o final.

Não sou preconceituoso, acho que cada um faz o que quer da sua vida. Mas acho um absurdo eu ser obrigado a presenciar…

Posted by Nelson Felippe on Segunda, 6 de abril de 2015

Reação online: post de Nelson Felippe tem mais de 40 mil likes e mais de 14 mil compartilhamentos no Facebook. Publicação do BuzzFeed Brasil sobre o relato tem mais de 3 mil likes.

3. Primeira-dama dos EUA cheia de suingue

No último domingo de Páscoa, Michelle Obama dançou Uptown Funk, hit de Mark Ronson, em um evento contra a obesidade infantil. A primeira-dama americana estava promovendo a iniciativa Let’s Move, que incentiva crianças a comerem alimentos saudáveis.

Continua depois da publicidade

Celebrating the fifth birthday of her “Let’s Move!” campaign, first lady Michelle Obama dances on stage with “So You Think You Can Dance” All Stars. #GimmeFive http://cnn.it/1GEm3Sz

Posted by CNN Politics on Segunda, 6 de abril de 2015

Reação online: vídeo da CNN Politics tem mais de 11 milhões de visualizações no Facebook.

4. Emprego dos sonhos

A Netflix está contratando no Brasil um tagger, cuja função é conferir e criar etiquetas (tags) de todas as produções do serviço de streaming. Cada filme, série, desenho animado ou documentário chega a ter de 20 a 40 tags. Portanto, o cargo é ideal para quem passa horas assistindo a séries e filmes. Se achou qualificado para o cargo? Muitas pessoas também.

PLANTÃO NETFLIX: Imagine como é trabalhar com a Netflix. Você ganha para assistir séries e filmes!Faça como o Paulo…

Posted by Netflix on Segunda, 6 de abril de 2015

Reação online: vídeo da campanha para contratar um tagger tem mais de 30 mil visualizações no Facebook da Netflix Brasil.

Continua depois da publicidade