É hora da pausa para o café da tarde e para aquela olhadinha nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Veja o que causou burburinho no Twitter e no Facebook:

Continua depois da publicidade

1. Kurt Cobain gravou cover dos Beatles

No processo de gravação do documentário sobre a vida de Kurt Cobain, o diretor Brett Morgen teve acesso a diversas fitas de gravações do vocalista do Nirvana. Com isso, muito material inédito tem caído na internet. Nesta terça, foi a vez de uma gravação de Cobain cantando And I Love Her, música dos Beatles.

Reação online: a publicação da Rolling Stone no Facebook teve mais de 6 mil curtidas e 1,5 mil compartilhamentos.

2. Mike Tyson dubla música na TV

Continua depois da publicidade

O ex-boxeador Mike Tyson não se constrange em aparecer na TV (ou no cinema) fazendo coisas ridículas. Quem não lembra do grandalhão cantando em Se Beber Não Case? Agora, ele foi ao programa Lip Sync Battle, apresentado pelo rapper LL Cool J, e dublou a música Push It, do grupo de rap Salt N Pepa.

Reação online: no YouTube, o vídeo já tem mais de 379 mil visualizações.

3. 30 anos da primeira vitória de Ayrton Senna

Considerado por muitos o maior piloto de Fórmula-1 da história, Ayrton Senna fez história em um 21 de abril. Há exatos 30 anos, o brasileiro venceu o GP de Portugal, sua primeira vitória na categoria. Aos 25 anos, Senna começava ali uma carreira que teria ainda três campeonatos mundiais pela frente.

Ayrton Senna eterno (via Estadão Esportes) #F1

Posted by Estadão on Terça, 21 de abril de 2015

Reação online: no Estadão, a notícia relembrando a corrida teve mais de 4,4 mil curtidas e 478 compartilhamentos.

Continua depois da publicidade

4. Spin-off de Três é Demais

Uma das séries mais populares dos anos 1980 e 1990, Três é Demais vai ganhar um spin-off produzido pela Netflix. O novo seriado será intitulado Fuller House (um trocadilho com o nome original da série em inglês, Full House) e terá como protagonista a personagem D.J., que agora tem três filhos. Ainda não se sabe se as gêmeas Olsen irão participar dos primeiros 13 episódios solicitados pela Netflix, mas Candace Cameron-Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber já confirmaram que assinaram contrato.

Reação online: a matéria é uma das mais lidas do Buzzfeed, com 430 mil visualizações.