Enquanto você trabalha, a internet não para. Se você passou o dia longe das redes sociais, confira quatro assuntos que repercutiram nesta segunda-feira:

Continua depois da publicidade

1. Cabeleireiro gente fina.

Um cabeleireiro que corta o cabelo de moradores de rua . A história de Mark Bustos, já relativamente famosa lá fora, foi publicada nesta segunda-feira pelo site Hypeness, ganhando as redes sociais no Brasil. Bustos trabalha em um salão de Nova York, mas nos domingos vai às ruas fazer barba & cabelo para os desamparados.

Reação online:

Continua depois da publicidade

Mais de oito mil compartilhamentos direto no site e, em apenas quatro horas, quase 450 compartilhamentos e 3,5 mil curtidas no post no Facebook.

2. Nicki Minaj mentiu sobre o vestido rasgado no VMA

A cantora Nicki Minaj disse que o vestido com que se apresentou no VMA se rasgou durante a performance, já que ela não teria tido tempo de se arrumar. Mas… ela fez a mesma coisa durante os ensaios. O mesmo vestido, a mesma pose, o mesmo zíper semiaberto.

Post by TMZ.

Reação online:

Continua depois da publicidade

No Facebook do TMZ, o post alcançou 6,3 mil curtidas e 1,3 mil compartilhamentos.

3. Jovem captura lagosta azul raríssima

Post by Terra.

Uma jovem americana capturou uma lagosta azul na praia, em frente a sua casa, em Scarborough, Maine, nos Estados Unidos. Geralmente vermelhas, as lagostas azuis são animais raros – acontecendo uma vez em cada 2 milhões de casos.

Reação online:

A postagem do Terra no Facebook teve mais de 4,6 mil curtidas e 570 compartilhamentos

4. Médico “à paisana” salva menino na BR-101

Socorrista do SAMU estava fora do serviço e preso na fila, no trânsito em Laguna, quando houve um engavetamento de cinco veículos. Minutos após a colisão, passava pelo local e parou para auxiliar as vítimas, evitando que uma das crianças do carro morresse. O menino de sete anos começava a ter uma parada cardíaca quando o socorrista do SAMU, Nixon Batista, que estava fora de serviço, chegou ao local e retirou-o do banco atrás do motorista para prestar os primeiros socorros.

Reação online:

Continua depois da publicidade

Em seis horas, a publicação no Facebook reunia quase 800 compartilhamentos e 4.700 curtidas.