É hora da pausa para o café da tarde e para aquela olhadinha nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Veja o que causou burburinho no Twitter e no Facebook nesta tarde:
Continua depois da publicidade
1. Jovem diz ter implantado terceiro seio para “espantar os homens”
ATUALIZAÇÃO: A mulher que alegava ter implantado um terceiro seio é uma farsa. Segundo o Daily Mail, a americana Jasmine Tridevil, que chamou a atenção nas redes sociais, foi identificada pelo site Snopes como sendo uma massagista chamada Alisha Hessler. Dias depois, Jasmine Tridevil admitiu no Facebook que usou um nome falso para divulgar a suposta cirurgia.
Entenda por que o caso é uma fraude.
Continua depois da publicidade
Reação online:
A publicação da página do site do Terra no Facebook teve mais de 6 mil likes e 3 mil compartilhamentos.
2. Homem ressuscita bem-te-vi com respiração boca-boca
A boa ação do dia! Um vídeo publicado no Facebook mostra um jovem reanimando um pássaro que, ao que parece, havia caído dentro da máquina de lavar roupa. Alessandro Sambatti fez massagem cardíaca, respiração boca-boca e até secou a ave antes de soltá-la. Vale a pena conferir:
Continua depois da publicidade
Reação online:
A postagem que mostra o salvamento já teve mais de 11 mil likes.
3. Repórter se demite ao vivo após defender maconha legalizada
“F^@$%, eu vou sair”. Foi assim que uma jornalista norte-americana se demitiu ao vivo neste domingo depois de defender a legalização da maconha. A repórter disse que vai se dedicar exclusivamente à causa e que já é uma das proprietárias de uma instituição no Alasca que ajuda pacientes que precisam da droga para fins medicinais. Tudo isso aconteceu após a apresentação de uma matéria sobre o assunto no jornal.
Continua depois da publicidade
Reação online:
A publicação na página do The Huffington Post no Facebook teve mais de 10 mil likes.
4. Hackers publicam novas fotos de celebridades nuas
Um novo “lote” de imagens de celebridades nuas foi publicado na internet. A atriz Jennifer Lawrence (de novo), a modelo Kim Kardashian, a goleira norte-americana Hope Solo e até a cantora Rihanna foram vítimas de hackers e tiveram fotos íntimas reveladas. Nenhuma delas se manifestou sobre o assunto.
Reação online:
A publicação do jornal Folha de São Paulo no Facebook teve mais de 2 mil likes.