Chegou aquela hora de tomar um cafezinho e olhar os assuntos mais comentados e curtidos das redes sociais.
Continua depois da publicidade
Veja o que causou burburinho no Twitter e no Facebook nesta tarde:
1. O cachorro comedor de meias
Um cachorro da raça Great Dane, conhecida também como Dogue Alemão, começou a passar mal e foi levado ao veterinário. O que assustou e impressionou os internautas hoje foi o motivo pelo mal-estar do cão: ele havia comido 43 meias. E será que o dono do bicho notou que sempre faltava uma meia de cada par?
Continua depois da publicidade
Reação online
O post na CNN teve mais de 7,5 mil compartilhamentos até a tarde desta quinta-feira.
2. Posts do Facebook de auditor do STJD
Na mesma noite em que o STJD decidiu que o Grêmio seria excluído da Copa do Brasil pelos atos racistas de sua torcida contra o goleiro Aranha, mensagens que teriam sido publicadas no Facebook por um dos auditores do Superior Tribunal de Justiça Desportiva vieram à tona. Um dos posts contém uma imagem de uma bebê negra enrolada em um rótulo de refrigerante. Ricardo Graiche excluiu sua conta na rede social após a polêmica.
Reação online
Até a tarde desta quinta-feira, Ricardo Graiche estava nos Trending Topics do Twitter em Porto Alegre.
Continua depois da publicidade
3. Bebê hipopótamo
O zoológico sueco Parken divulgou fotos do mais novo bebê do local: Olivia, uma simpática filhote de hipopótamo. A fofura foi tanta que o bichinho foi notícia em sites como BBC e Buzzfeed.
Reação online
No post oficial do zoológico, a bebê recebeu mais de mil curtidas. Quantos likes você acha que essa linda merece?
Continua depois da publicidade
4. Twitter do ex-presidente Lula hackeado
Nesta semana, o presidente Lula estreou sua conta oficial no Twitter, com símbolo de verificação e tudo. Mas não demorou muito para que o perfil fosse supostamente hackeado. Uma das postagens publicadas ontem, mas que já foi apagada, dizia que Lula estaria apoiando Eduardo Jorge, e não Dilma. O perfil oficial do ex-presidente se manifestou sobre o ocorrido.
Gente, essa conta tá fazendo tanto sucesso que até hackeada já foi. Lula e @dilmabr seguem firmes na luta por um Brasil cada vez melhor!
Continua depois da publicidade
– Lula pelo Brasil (@LulapeloBrasil) 4 setembro 2014
Reação online
O @lulapelobrasil, até esta tarde de quinta-feira, já tinha 11 mil seguidores. O tuíte comentando o hacking teve 118 retuítes.