É hora da pausa para o café e para aquela olhadinha nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Veja o que causou burburinho no Twitter e no Facebook nesta tarde:
Continua depois da publicidade
1. Presidente da Apple assume homossexualidade
Em um manifesto publicado no site Businessweek, Tim Cook revelou que tem orgulho de ser gay. O presidente da Apple nunca negou sua homossexualidade – sua orientação sexual já era conhecida pelos colegas de trabalho na empresa e, de maneira informal, pela mídia. Porém, é a primeira vez que Cook faz uma declaração pública a respeito.
Reação online: a notícia do site O Globo teve mais de 3,4 mil likes e foi compartilhada mais de 400 vezes.
Continua depois da publicidade
2. Que ronco é esse?
Vídeo mostra um jovem dormindo e roncando de maneira, no mínimo, estranha. O som que ele emite lembra um animal ainda filhote.
Reação online: o vídeo tem mais 225 mil visualizações no Youtube.
3. Correndo nua pela liberdade
A reportagem de Zero Hora flagrou esta manhã uma mulher correndo pelada no Parcão. Ela chegou ao local por volta das 11h, tirou a roupa e, tal como Forrest Gump, correu. Depois de dizer que gostava de pular de asa-delta, a “peladona do Parcão” expressou o motivo de ter tirado a roupa:
– Eu estava correndo pela liberdade.
Reação online: a notícia do site da Zero Hora teve mais de 3,5 mil likes e foi compartilhada mais de mil vezes.
Continua depois da publicidade
4. Elton John pede para santificarem Papa Francisco
Durante uma festa beneficente contra a aids em Nova York, Elton John sugeriu que o Papa Francisco seja santificado. Segundo o cantor britânico, o pontífice é o seu herói por aceitar homossexuais na Igreja Católica e por falar abertamente sobre a luta contra a aids.
Reação online: a notícia do site do Estadão teve mais de 3,5 mil likes e foi compartilhada mais de 300 vezes.