É hora da pausa para o café da tarde e para aquela olhadinha nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Veja o que causou burburinho no Twitter e no Facebook nesta tarde:

Continua depois da publicidade

1. O cão mais fofo da aviação

Um cãozinho da raça beagle entrega aos passageiros de uma companhia aérea os objetos perdidos nos voos.

A boa ação canina faz parte de um vídeo publicitário que bombou no Facebook (não tente, você não terminará o clipe sem emitir, no mínimo, um longo “óóóóun!”). Na produção, a empresa apresenta uma nova ideia para a devolução dos itens: o cão fareja o que foi deixado no avião e sai à procura do dono já no saguão do aeroporto.

Continua depois da publicidade

Reação online:

A publicação na página da KLM já teve mais de 46 mil compartilhamentos.

2. Arrastão em parque de diversões

Um arrastão no parque de diversões Hopi Hari, em São Paulo, mobilizou sites de notícias e rendeu comentários nas redes sociais. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a ação foi feita por jovens que pagaram o ingresso de entrada no parque. Seis pessoas ficaram feridas:

Reação online:

O assunto estava entre os Trending Topics Brasil nesta quinta-feira.

3. CEO deixa cargo depois de filha listar momentos que ele perdeu

O que você faria se sua filha lhe alertasse de que estava trabalhando demais? Um alto executivo da Pimco, firma de consultoria financeira americana, se demitiu. Sua filha fez uma lista com os momentos que ele havia perdido por ficar muito tempo no escritório (como os recitais da escola, reuniões de pais e mestres e seu primeiro jogo de futebol). A história foi contada ao site de finanças e investimentos Worth e se espalhou:

Continua depois da publicidade

Reação online:

A matéria do site da Revista Exame é um dos links mais compartilhados do dia no Brasil segundo o Newswship.

A imagem do dia vem do Los Angeles Times. Uma mulher “se escondeu” com o celular de um ladrão que invadiu a sua casa. A imagem se espalhou pelas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Reação online:

A imagem já teve mais de mil curtidas na página do jornal.