É hora da pausa para aquela olhadinha nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Veja o que causou burburinho no Twitter e no Facebook:

Continua depois da publicidade

1. Feitiço contra o feiticeiro

Um rapaz vestindo terno jogou uma garrafa de espumante em um monumento. Contrariando expectativas, a garrafa não se espatifou e… voltou contra ele.

Reação online: vídeo tem mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

2. O valor de um abraço

Continua depois da publicidade

Um wallaby, marsupial da família dos cangurus que vive na Oceania, foi registrado abraçando um ursinho de pelúcia. Segundo Tim Burshara, que publicou a foto em sua conta no Twitter, a imagem mostra o valor de um abraço, especialmente para um wallaby órfão. De acordo com ele, a imagem foi enviada por sua mãe, que trabalha com animais selvagens.

Vem ver! <3

Posted by RedeTV! on Quarta, 5 de agosto de 2015

Reação online: matéria do site da RedeTV! sobre a foto foi compartilhada mais de 10 mil vezes no Facebook, segundo o NewsWhip.

3. Ela voltou

O SBT confirmou nesta quarta que a série Punky, a Levada da Breca voltará à grade da emissora. O retorno da atração já havia sido informado pelo site NaTelinha, na última segunda. Exibida originalmente entre 1984 e 1988, a série foi um sucesso no canal de Silvio Santos nos anos 1990.

Continua depois da publicidade

Para tudo!!! A Punky está de volta ? ? ?

Posted by SBT on Quarta, 5 de agosto de 2015

Reação online: vídeo do SBT anunciando o retorno de Punky tem mais de 150 mil visualizações no Facebook.

4. Teaser trailer de Deadpool

Saiu o trailer de Deadpool, o anti-herói nada convencional da Marvel. Estrelado por Ryan Reynolds, o longa conta a origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, ele adota o alter ego de Deadpool. Assim, Wade busca o homem que quase arruinou sua vida. Dirigido por Tim Miller, o longa de ação com humor negro estreia no Brasil em fevereiro de 2016.

Reação online: vídeo tem mais de 245 mil visualizações no YouTube.