É hora da pausa para o café da tarde e para aquela olhadinha nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Veja o que causou burburinho no Twitter e no Facebook:

Continua depois da publicidade

1. Jimmy Fallon e Jack Black regravam More Than Words

Mais do que palavras são necessárias para descrever as performances do apresentador Jimmy Fallon e do ator Jack Black no remake do clipe de More Than Words, hit do Extreme. O vídeo foi exibido no The Tonight Show, na última segunda.

Jimmy & Jack Black do a shot-for-shot remake of Extreme – The Band’s “More Than Words” music video.

Posted by The Tonight Show Starring Jimmy Fallon on Segunda, 4 de maio de 2015

Falando nisso, o Extreme se apresenta Porto Alegre em junho.

Continua depois da publicidade

Reação online: publicado no Facebook, vídeo do remake tem cerca de 8 milhões de visualizações.

2. Ryan Gosling finalmente comeu o cereal

Em 2013, o escocês Ryan McHenry criou o meme “Ryan Gosling won’t eat his cereal” (“Ryan Gosling não que comer seu cereal”), que consistia em uma série de vídeos editados nos quais utilizava cenas do ator se recusando a comer. Assista uma compilação abaixo:

Após uma batalha contra o câncer nos ossos, McHenry morreu aos 27 anos no último final de semana. Para prestar uma homenagem ao escocês, Gosling publicou um vídeo no Vine comendo cereal.

Reação online: divulgado no Twitter oficial de Ryan Gosling, vídeo recebeu mais de 30 mil retweets e foi curtido mais de 37 mil vezes.

3. Como se fosse a primeira vez

A inglesa Jenny Gibsy, de 20 anos, sofre de uma condição neurológica que a faz perder a memória toda semana, além do movimento das pernas. Ela tem um namorado chamado Stuart há três anos. Para não esquecer do companheiro, Jenny criou um caderno com fotos e registros de momentos dos dois que a façam lembrar do relacionamento. Toda vez que a inglesa perde a memória, Stuar mostra o caderno para ela.

Continua depois da publicidade

A ideia do caderno surgiu após Jenny perceber como era estressante para seus pais e o namorado explicarem quem eram.

– É horrível quando eu acordo sem memória. Demora cerca de meia hora para eu começar a lembrar de novo. O álbum de fotos ajuda a acelar o processo. Mas quando lembro o quão amável é testemunhar todas as minhas memórias com Stuart de novo, eu novamente me apaixono por ele – contou a inglesa em matéria publicada pelo Telegraph.

Parece até história de filme:

Reação online: matéria do Tudo Interessante foi compartilhadas mais de 11 mil vezes no Facebook.