É hora da pausa para o café da tarde e para aquela olhadinha nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Veja o que causou burburinho no Twitter e no Facebook:

Continua depois da publicidade

1. Felipão fora do Grêmio

O presidente Romildo Bolzan Júnior anunciou em coletiva na manhã desta terça-feira, após uma reunião, que Felipão não comanda mais o Grêmio. Com o treinador, saem os auxiliares Flávio Murtosa, Ivo Wortmann e o preparador físico Darlan Schneider. James Freitas, técnico das categorias de base, será o interino. Cristóvão Borges deve ser anunciado como novo técnico.

Felipão não é mais técnico do Grêmio http://zhora.co/1Pv9Xlc

Posted by Zero Hora on Terça, 19 de maio de 2015

Reação online: Felipão estava nos trending topics do Brasil no Twitter até a tarde desta terça.

Continua depois da publicidade

2. Criança de 5 anos pede lanche para morador de rua

Josiah Duncan, de cinco anos de idade, avistou um morador de rua lado de fora da lanchonete Waffle House, no Alabama, e encheu sua mãe, Ava Faulk, de perguntas como “onde ele mora?” e “cadê a família dele?”. O garoto ficou consternado ao perceber que o homem não teria o que comer. Então, Josiah pediu para que Ava comprasse uma refeição para o sujeito. Após o convite, o morador de rua entrou no estabelecimento e sentou à mesa, mas ninguém o atendia. Então o menino foi lá e lhe entregou o cardápio. O homem pediu um hambúrguer, mas tanto mãe quanto filho encorajaram o rapaz a pedir o que quisesse. Antes do morador de rua dar a primeira mordida, Josiah ainda puxou uma oração de agradecimento. Todos os presentes foram às lagrimas, segundo informações da WSFA.

This 5-year-old Alabama boy?s heartwarming act of kindness brought Waffle House patrons to tears.

Posted by Fox News on Terça, 19 de maio de 2015

Reação online: matéria da FOX News teve mais de 40 mil compartilhamentos no Facebook.

3. Surfista realiza sonho de paraplégico e é eliminado de campeonato na Argentina

Durante a primeira etapa do Circuito Argentino de Surfe, em Mar del Plata, Martin Passeri avistou Nicolas Gallegos, de 38 anos, que interrompeu a carreira nas ondas após ficar paraplégico aos 18. Na competição, ele pegou uma prancha maior, colocou Gallegos agarrado em seu pescoço e dropou uma onda para realizar o sonho do ex-surfista. Apesar da eliminação no campeonato por causa da atitude, Passeri – que já foi cinco vezes campeão do circuito – não deu bola.

Continua depois da publicidade

– Esta foi a melhor onda e a maior vitória da minha vida – justificou.

Reação online: matéria do blog Radicais, de O Globo, teve mais de 2 mil compartilhamentos.