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Entre 18 e 21 de abril, acontece a 18ª edição do Donna Fashion DC Iguatemi que apresentará coleções do inverno 2012 em Florianópolis. Na passarela, fica de fora moda conceito. Ali, o público verá looks prontos-para-usar e poderá se inspirar simultaneamente para as produções mais elaboradas que a estação mais fria do ano pede. Os desfiles acontecerão no piso G3 do Iguatemi e os convites para assistir as apresentações são gratuitos e distribuídos pelas lojas participantes do evento.

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Nesta primeira edição de 2012, o Donna Fashion chega sintonizado com a principal tendência da moda 2012: o vintage. O foco é nos anos 1920, 1930 e 1940. No closet, peles, veludo, cetim, lãs e tricô e peças como saias mídi, calças fluidas masculinas, camisas com golas femininas e sapatos luxuosos dão o clima da estação.

Dezesseis marcas desfilam no evento, algumas parceiras de longa data como a catarinense Colcci, que tradicionalmente fecha a noite de sexta-feira, e a Renner, que costuma agitar o lounge com celebridades na passarela. O sábado é o dia dedicado às coleções infantis com as marcas Lilica e Tigor, Brooksfield Júnior, Gente Miúda e PUC.

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– A campanha tem um clima bem anos 1920, 1930 e 1940, mas trazendo-o para uma cena contemporânea, com um toque de acessórios modernos, de modo que as pessoas possam usar na rua – afirma Germaá Oliveira, diretor de criação da agência Sambba, responsável pela criação da campanha.

O Donna Fashion DC Iguatemi é uma realização do Diário Catarinense, com patrocínio de Iguatemi Florianópolis, Cyrela e apoio da Honda Satoru.