Os fãs de Grey’s Anatomy estão acostumados com mortes trágicas de seus personagens mais queridos, mas a 17ª temporada trouxe a despedida – que não vamos publicar no começo deste texto para evitar spoiler – que surpreendeu os fãs, levando o nome da série para os assuntos mais comentados da internet nesta sexta-feira, 12.
Continua depois da publicidade
> Fiuk será o novo líder do BBB 21 após vencer prova com Rodolffo
EU TE ODEIO GREYS ANATOMY pic.twitter.com/ijgIjnEMdA
— grey’s anatomy | SPOILERS (@greyxtina) March 12, 2021
– qual série vc mais ama?
— jojoh || : o retrato de dorian gray (@mendesjojoh98) March 12, 2021
– greys anatomy
– qual série vc mais odeia?
– greys anatomy
ja acordei com spoiler de greys anatomy, uma morte de personagem q eu gosto- pic.twitter.com/dI4AyGyGI3
— ♡‘ (@hemmingsme96) March 12, 2021Continua depois da publicidade
Alerta spoiler!
Na noite de ontem, nos EUA, foi exibido o episódio em que o Dr. Andrew DeLuca, vivido pelo ator Giacomo Gianniotti, morreu na mesa de cirurgia após levar várias facadas enquanto tentava denunciar uma operação de tráfico sexual.
> Novo paredão falso? Boninho deixa o público na dúvida: “Será?”
Mas calma, a produção da série deu indícios que o personagem poderá aparecer novamente em flashbacks ou sonhos, como já aconteceu com outros personagens. Inclusive na nova temporada o público vibrou com o retorno de Derek Shepherd, médico vivido pelo ator Patrick Dempsey, morto na 11ª temporada.
> Framboesa de Ouro 2021: Oscar dos piores filmes anuncia lista dos indicados
Na 17ª temporada, as novas histórias envolvendo Meredith Grey, vivida por Ellen Pompeo, se passam em abril de 2020 e serão diretamente impactadas pela pandemia do novo coronavírus. Logo no início, Grey se vê diante do dilema de se recuperar da doença ou cuidar de seus pacientes.
> Oscar 2021: curta-metragem catarinense, Baile, concorre a uma vaga na categoria Live Action
Já na estreia, a série mostra todas as mudanças e protocolos adotados pelo hospital para receber os pacientes infectados. Em um dos episódios, uma vítima de um incêndio fica entre as emergências de Covid, retratando um pouco de como os médicos lidam com as escolhas no dia a dia.
Continua depois da publicidade