A participação da mulher no mercado de trabalho tem ganhado destaque a cada ano, mas apesar do crescimento contínuo, parte do público feminino ainda enfrenta dificuldades e barreiras que precisam ser rompidas. Mas, afinal, o que pode ser feito para ter igualdade de gênero para que tenhamos uma sociedade melhor? No primeiro encontro Conecta Mulher, que acontece quarta-feira a partir das 19h na CDL de Florianópolis, seis mulheres apresentarão trajetórias inspiradoras que mostram os valores intrínsecos e a participação da mulher na força empresarial.

Continua depois da publicidade

Para a empresária Sandra Leonardi, o encontro promove a união do empreendedorismo feminino para trocar experiências e valorizar cada vez mais a participação e o papel da mulher dentro da sociedade.

_ Quando se fala em negócios de modo geral, falamos em relacionamento e confiança. E isso demanda da energia feminina. Mulheres transmitem junto com a competência a afetividade, e é isso que precisamos para seguir em frente nesta era tecnológica _ explica Leonardi.

A ideia do encontro é convocar as mulheres empresárias e profissionais liberais de Florianópolis para discutir sobre um pouco de tudo. Saúde, bem-estar, trabalho, segurança, empoderamento feminino e aparência facial.

A entrada é gratuita, mas pede-se a doação espontânea de lenço, chapéu, turbante, shampoo, creme hidratante ou lenço umedecido, que serão entregues para a Associação Voluntários do Cepon – AVOC.

Continua depois da publicidade

Programação

Data: 03 de outubro (quarta-feira)

Horário: das 19h às 21h

Local: CDL de Florianópolis – Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro

Inscrição: https://www.sympla.com.br/conecta-mulher__367463