O senador Dário Berger (MDB) é o entrevistado no primeiro episódio da nova temporada do Cabeça de Político. Na conversa com o colunista Upiara Boschi, ele explica porque decidiu permanecer no MDB e avalia o momento atual do partido. Também faz uma avaliação do governador Carlos Moisés (PSL), dizendo que é um governo que ainda “precisa mostrar sua cara”.
Continua depois da publicidade
— O governador me parece um homem sensato, equilibrado. Falta para ele formar uma boa equipe. Se me perguntar quem são os secretários dele, não conheço – disse o senador, que defende que o MDB deveria ajudar o governador.
Na entrevista, o senador diz que a saída do prefeito florianopolitano Gean Loureiro do MDB para o DEM o deixou em uma situação difícil – por serem antigos aliados – e que o partido vai procurar outras possibilidades de composição.
Veja os episódios das antigas temporadas do Cabeça de Político no Youtube
A novidade desta temporada do Cabeça de Político é que você pode ouvir a íntegra da entrevista em podcast aqui no NSC Total ou em seu player preferido. No podcast, Dário admite a possibilidade de aliança com a família Amin na eleição de Florianópolis e faz críticas ao estilo de governar do presidente Jair Bolsonaro.
Continua depois da publicidade
— Concordo com 90% dos princípios do governo Bolsonaro. Quanto à forma de aplicar, tenho minhas diferenças. O governante tem que ser um pacificador. – disse o senador.
Ouça em seu player preferido:
Apple Podcasts