O engenheiro civil Carlos Lopes vai assumir a presidência da Sinduscon de Joinville a partir de 1º de junho, quando toma posse a diretoria com mandato até 2024. O futuro presidente aponta como uma das suas metas a ampliação da representatividade da entidade nos municípios de atuação – Joinville, Araquari, Balneário Barra do Sul, Garuva, Itapoá e São Francisco do Sul, além da continuidade do trabalho das diretorias anteriores, considerado “excelente” na avaliação do dirigente. 

Continua depois da publicidade

> Contrato emergencial da Águas de Joinville tem lista de pendências para atender

​​> ​​​​ Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Atual diretor de meio ambiente, Carlos Lopes vai substituir Bruno Cauduro no comando da Sinduscon de Joinville. Cauduro vai ficar na vice-presidência. Com mais de duas décadas de atuação na construção civil e mercado imobiliário, Lopes está em Joinville desde 2011.

O secretário de Infraestrutura de Joinville, Jorge Correia de Sá, deixará a diretoria de relações trabalhistas e sindicais para ficar em uma das suplências dos delegados junto ao conselho de representantes. Correia foi presidente do sindicato entre 1996 e 1998.

Continua depois da publicidade

> Com inflação maior, receita de Joinville com a Cosip volta a crescer

> Joinville já tem estudos em andamento sobre recuos de cursos d’água​​

​> Joinville tem proposta de rodízio de carros e motos em corredores de ônibus