O pré-candidato do PL à prefeitura de Joinville, Sargento Lima, admite que a disputa na eleição municipal deverá ser por meio de chapa pura. O posicionamento, definido em grupo, não se trata de indiferença em relação às alianças, e, sim, pela demora de outros partidos. “(Foi) uma decisão tomada em grupo após procrastinação de outras legendas, que buscavam um melhor cenário para um projeto político, quando nosso objetivo é um projeto de governo, duas coisas diferentes”, afirma ele, conforme divulgado pela assessoria. Deputado estadual licenciado, Sargento Lima é o secretário estadual de Segurança Pública.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade do WhatsApp de Colunistas do NSC Total

Nesta semana, o prefeito e pré-candidato à reeleição Adriano Silva (Novo) recebeu o apoio do Podemos. Adriano, que terá a atual vice Rejane Gambin na chapa de tentativa do segundo mandato, já tem a adesão do PSD e União Brasil. Mais legendas devem participar da coligação. Para Sargento Lima, a situação pode ser enfrentada.

“Já estamos acostumados ao ‘todos contra um’, 2018 e 2022 são provas disso, e 2024 se repetirá. Não tenho medo de urna, confio no trabalho, confio na minha nominata, e já sei que, num possível embate entre eu e o atual prefeito (Adriano Silva), a esquerda, de qualquer jeito, estaria do lado dele, jamais ao meu lado, o que é normal é compreensível”, diz o pré-candidato.

Joinville tem reforço no controle dos borrachudos; outro mosquito também preocupa na zona rural

Continua depois da publicidade

Novo binário de Joinville vai colocar corredor de ônibus em pista central de avenida

Após críticas a mudança no trânsito, binário será antecipado em Joinville

VÍDEO: O que está previsto para o Palácio das Orquídeas, em Joinville

Três rodovias em SC terão investimentos de R$ 194 milhões

MP quer saber quais medidas de segurança serão tomadas em rodovia de Joinville

Joinville mapeada para próximo ato de Bolsonaro