Com previsão de chegada em São Francisco do Sul no final da manhã deste sábado, o presidente Jair Bolsonaro tem a companhia da filha Laura e do filho Eduardo na nova visita a Santa Catarina. A esposa e a filha do deputado federal Eduardo também fazem parte da comitiva. Os deputados federais Coronel Armando (PSL-SC) e Helio Lopes (PSL-RJ) e o secretário nacional da Pesca, Jorge Seif Júnior, estão na delegação.
Continua depois da publicidade
> Bolsonaro vem a São Francisco do Sul pela segunda vez em menos de dois meses para pesca e descanso
> Bolsonaro será recebido em São Francisco com escultura feita pelo artista Lula da Prainha
> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui
Bolsonaro e familiares vão ficar hospedados no Forte Marechal Luz, na Praia do Forte, na segunda visita presidencial a São Francisco do Sul em menos de dois meses. Assim como ocorreu em dezembro, o presidente estará em agenda particular, sem compromissos oficiais. A estadia será um período de descanso.
Continua depois da publicidade
Apesar da agenda mais reservada, Bolsonaro receberá uma série de convites em São Francisco do Sul, como visita ao Centro Histórico, passeios na Babitonga, almoços, entre outros. A permanência do presidente na cidade litorânea deverá se estender até terça-feira. Em dezembro, a permanência foi de quase cinco dias.