O Cidade das Águas lançará no início do ano que vem os primeiros edifícios residenciais. Serão três torres, uma com 30 andares e duas com 17, na primeira etapa do empreendimento, no bairro Anita Garibaldi. O primeiro edifício, em obras desde o início do ano e também da primeira fase, é de uso corporativo e comercial e será concluído em abril, com oferta de salas comerciais. A edificação terá showroom com apartamentos decorado nas próximas semanas.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Na semana passada, foram abertos os primeiros espaços no condomínio, com inauguração de restaurante e entrega de praça. Os equipamentos fazem parte do conceito de bairro do empreendimento, com opções de moradia, serviços e lazer no mesmo espaço. O Cidade das Águas tem a parceria entre o Grupo CRH e a Hurbana.
Os prédios residenciais serão construídos pelas construtoras parceiras do Cidade das Águas. Os edifícios de 17 andares terão subsolos com até três pavimentos, em espaços para estacionamentos. Os imóveis vão contar com fachadas ativas nos andares térreos. O parque, com preservação de área de Mata Atlântica, e praça, serão entregues no momento de conclusão dos prédios residenciais. Para mais adiante, o empreendimento terá mais duas etapas, em áreas vizinhas, no bairro Atiradores.
Continua depois da publicidade
A primeira praça do Cidade das Águas foi inaugurada na semana passada, com acesso pela rua Gothard Kaesemodel. O restaurante Casa Miti também abriu as portas, com atendimento diário. De uso público, a praça conta com arborização, mobiliário urbano e brinquedos, além de passeios. “Com a praça Cidade das Águas, as pessoas terão uma amostra do que vamos oferecer. A proposta visa resgatar o hábito das pessoas ocuparem as ruas como o coração pulsante de uma cidade ou bairro, promovendo a interação social, o entretenimento, o trabalho e o lazer”, afirma Danilo Conti, Diretor Geral da Cidade das Águas.
O que deve mudar no estacionamento do Centreventos, em Joinville
Preparação para obra de R$ 206 milhões pelo PAC em Joinville tem novo passo
Royalties de petróleo motivam ação de Joinville na Justiça Federal
Com expectativa de público maior na temporada, Vigorelli tem reuniões com prefeitura
Áreas de escape inéditas em rodovia de SC têm novo edital
Duplicação de quase 200 km em SC, com túnel de 2,5 km e 16 pontes, terá início de projetos