Com duas torres, o condomínio clube Le Parc foi lançado nesta semana em Joinville. O empreendimento na rua 15 de Novembro, nas imediações da Cidadela e do Museu de Arte, é o primeiro a efetivar a presença na operação consorciada Quadra Cultural, criada pela prefeitura de Joinville para receber investimentos em infraestrutura por meio da outorga onerosa. A construtora Axia vai participar da ampliação do Museu de Arte de Joinville, com anexo, além da revitalização da praça. A Quadra Cultural tem mais parcerias sendo encaminhadas, por meio de outros empreendimentos.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
O Le Parc está sendo erguido em local a 36 metros de altitude, com 5 mil metros quadrados de área de condomínio clube, dividida em quatro conjuntos. No Social, são quatro salões gourmet, salão de festas com terraço, bar perto da piscina, business center e pet place. O Sport tem piscinas, quadra, 200m² de academia, entre outros. Spa, áreas verdes, jardim, sala de massagem, entre outros espaços, formam o setor Relax. O Le Parc tem ainda os espaços Kids e Teens.
Uma das torres conta com 20 pavimentos e a outra com 19, somando 111 apartamentos, em sete modelos diferentes, entre unidades têm entre 189 e 353 metros quadrados. A divulgação do empreendimento aponta o Le Parc como “nova proposta de moradia em Joinville, oferecendo um estilo de vida diferenciado que integra modernidade, sofisticação e um conceito de condomínio clube vertical”.
Continua depois da publicidade
Quais os bairros mais populosos e quais mais cresceram em Joinville
Rodovia em SC tem contratação de projetos para duplicação de 500 km
Novos prédios: quais as próximas etapas de bairro planejado em Joinville
O que deve mudar no estacionamento do Centreventos, em Joinville
Preparação para obra de R$ 206 milhões pelo PAC em Joinville tem novo passo
Royalties de petróleo motivam ação de Joinville na Justiça Federal
Com expectativa de público maior na temporada, Vigorelli tem reuniões com prefeitura