Presente em convenções de sábado em Joinville, João Rodrigues aproveitou para deixar “recado” sobre as eleições municipais de Santa Catarina. “A escolha dos eleitores será pelo CPF, pelo que foi realizado pelo candidato, pelos serviços prestados, não só por um número (de partido)”, afirmou o prefeito de Chapecó. Rodrigues participou da convenção do PSD de Joinville, com confirmação do apoio à reeleição de Adriano Silva (Novo) e dos candidatos do partido a vereador, na Expoville. O prefeito também esteve no ato final das convenções da aliança, no mesmo local. Rodrigues vai concorrer à reeleição em Chapecó.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Aliado de Jair Bolsonaro, Rodrigues aponta a aliança em Joinville, do qual seu partido faz parte, como do mesmo campo do ex-presidente, de direita. Mas o prefeito de Chapecó não acredita em nacionalização das eleições municipais no Estado. “A eleição não é para presidente e sim para prefeito”.
Ao ser indagado se as declarações eram algum tipo de “recado”, Rodrigues confirmou: “sim, é um recado”, alegou o prefeito, sem citar nomes ou partidos. O prefeito de Chapecó elogiou a administração de Adriano e garantiu retornar a Joinville na campanha eleitoral. Nas convenções em Joinville, Rodrigues participou acompanhado do presidente estadual do PSD, Eron Giordani.
Porto previsto para a cidade que mais cresce em SC dá passo em licenciamento
Continua depois da publicidade
Em guinada, Adriano terá maior aliança na eleição de Joinville
O tema histórico que Joinville terá de retomar
Por que Joinville cobra inclusão de obras já existentes na concessão da BR-101
Lei dos “imóveis inseguros” em Joinville ganha decreto; prefeitura poderá instalar tapumes
Proposta de ressarcimento de R$ 5 por moradia em Joinville pode entrar em acordo