Em relatório exibido nesta segunda-feira (7) pela Assembleia Legislativa sobre obras paralisadas ou atrasadas, baseado em informações do TCE e da Fiesc, apareceu até a drenagem do rio Mathias. O levantamento aponta a obra em ritmo lento, também aguardando a definição da empresa para a supervisão. A concorrência para contratar empresa para supervisionar os trabalhos foi lançada em maio e ainda não foi concluída. A Seinfra está fazendo a supervisão.
Continua depois da publicidade
Mais obras
A lista traz ainda, referente a Joinville, a construção paralisada de três centros de educação infantil, sendo que em um deles é necessária construção de muro de arrimo. Obra de contenção é citada. Entre os investimentos federais para a cidade, estão o contorno ferroviário e prédio no aeroporto.
De volta
O pedido do DNIT ao Ibama para alargar o aterro do canal do Linguado para as obras de duplicação da BR-280 terá dificuldades para ser aceito. Mas vai retomar, de vez, o debate sobre como será a travessia naquele ponto.
Curtas
Andando
Continua depois da publicidade
A restrição à passagem de veículos com cargas perigosas à noite na SC-418 no trecho da Dona Francisca passou em comissão da Câmara de Joinville. Agora, o projeto de Fabio Dalonso terá de passar por outra comissão antes de ir a plenário.
Arquivo
Após receber informações da Secretaria de Infraestrutura de Joinville, o MP vai arquivar o inquérito civil aberto para avaliar a instalação dos pontos de ônibus na rua São Paulo.