Em agenda em Joinville, o pré-candidato a governador pelo MDB, Antídio Lunelli, participou de homenagem do partido a Luiz Henrique da Silveira nesta terça-feira, quando completaram-se sete anos da morte do ex-governador e então senador. A passagem do ex-prefeito de Jaraguá do Sul foi também uma forma do MDB de Joinville reafirmar o apoio à candidatura de Antídio.
Continua depois da publicidade
> Bancada de partido em Joinville ganha, agora oficialmente, mais um vereador
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Na homenagem a Luiz Henrique, em ato no diretório municipal após visita ao túmulo de LHS, o pré-candidato lembrou do incentivo do então governador para que se filiasse ao MDB. Antídio também citou o legado de LHS, principalmente a visão municipalista. Um dos principais conselheiros da pré-campanha, o ex-prefeito Udo Döhler, participou da agenda, acompanhado dos três vereadores do MDB em Joinville.
Em um dos atos, Ivete Appel da Silveira fez comparações de Antídio com LHS pelo “trabalho”. A viúva de LHS é suplente do senador Jorginho Mello, pré-candidato ao governo do Estado pelo PL. O pré-candidato do MDB visitou entidades de Joinville e participou da sessão da Câmara de Vereadores no final da tarde.
Continua depois da publicidade
> Inteligência artificial será usada em atendimento pelo SUS em Joinville
> Câmara de Joinville defende estudo sobre adoção de OS em hospital
> Joinville ganhou 20 eleitores por dia, em média, desde o final de 2018
> Prefeitura de Joinville veta projeto da Câmara sobre padronização de calçadas
> Prefeitura de Joinville veta projeto de novas regras para feiras itinerantes
> Com inflação maior, receita de Joinville com a Cosip volta a crescer