A nova visita de Jorginho Mello a Joinville deverá incluir agendas no Bolshoi e na Vigorelli, além da inauguração do elevado no Distrito Industrial, já confirmado. Na segunda-feira, o governador esteve em Joinville, na Acij, para apresentação de balanço de ações do governo do Estado. O novo roteiro será neste sábado, dia de aniversário dos 173 anos de Joinville.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade do WhatsApp de Colunistas do NSC Total
A agenda de Jorginho no sábado, ainda em preparação, deve começar no final da manhã, com visita à Escola do Teatro Bolshoi, com previsão de anúncio de liberação de recursos para a instituição. O compromisso seguinte será a inauguração do elevado Heinz Schulz, no Distrito Industrial, entre as rodovias Hans Dieter Schmidt e Edgar Meister. As obras contratadas pelo governo do Estado foram iniciadas no final de 2021. No momento da entrega, no início da tarde, será permitido o trânsito nas pistas superiores da estrutura – as demais pistas já estão liberadas.
O último compromisso de Jorginho, conforme a agenda prévia, será na Vigorelli, onde moradores vão receber kits do programa “Sou Legal, Tô Ligado 4”, da Celesc. A ação faz parte da instalação de energia na localidade, prevista em acordo da prefeitura de Joinville com o Ministério Público Federal, em 2021. A iluminação pública está em operação.
Na segunda, Jorginho esteve na Acij
Continua depois da publicidade
Após retomada, programa fiscal em Joinville renegocia R$ 100 milhões
Jorginho vê PL com candidatura própria a prefeito em Joinville
Contrato de supervisão de futura ponte em Joinville tem nova suspensão
Futuras áreas de escape na Serra Dona Francisca terão obras complementares
Por que Joinville não conta com número maior de elevados
Após veto, projeto sobre ambulantes em Joinville volta à Câmara com mudança