O Avaí jogou mais uma partida de de forma absolutamente melancólica. O jogo que mais passes errados ele cometeu, não criou uma única oportunidade de gol, errou, não teve qualidade, não teve inspiração técnica, não teve nada. E teve apenas um desastre, o maior de todos, que foi um gesto obsceno do Matheus Barbosa para a torcida. Isso fez com que ele certamente se despedisse do Avaí, porque ele ofendeu exatamente o maio patrimônio do clube, que é o torcedor.

Continua depois da publicidade

Agora, dizer o que de mais uma derrota dentro de casa? Absolutamente nada. Ou dizer que o Avaí não jogou nada parecido com o que chamamos de futebol. É um final melancólico de campeonato, desastroso, com partidas medíocres por parte do Avaí e com o torcedor desesperado, sofrendo cada vez mais.

A derrota para um rival de Santa Catarina, que, aliás, será o primeiro adversário no campeonato estadual do ano que vem, é mais um desastre na sequência de jogos do Avaí. Não podemos dizer nada mais: enquanto o Avaí não tiver um novo diretor de futebol, e este não escolher um novo técnico, não dispensar jogadores deste time perdedor, nada se pode esperar do Avaí para o ano que vem.

Que a diretoria tome providências imediatamente! 

Continua depois da publicidade