Jogar em Goiânia não traz boas lembranças ao Avaí. Mas, como se diz, futebol é momento e analisado a cada jogo. Então, Goiás e Avaí vão para uma partida nova pela Série A do Campeonato Brasileiro, sem preocupação com retrospecto.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Assim, o Avaí deve olhar este jogo por conta da necessidade de somar pontos na tabela, ou pelo menos um ponto. O técnico Eduardo Barroca não abriu para a imprensa algum sinal sobre a escalação ou mudança no time. Kevin, o lateral-direito, está fora. Renato está de prontidão por conhecer a posição. Thales, o mais recente contratado, é uma possibilidade.

No mais, o que pode ajudar mais o lateral Cortez na recomposição, Muriqui ou o retorno de Natanael? A preferência do técnico parece ser Muriqui. Jean Pierre e Guerrero só no segundo tempo, salvo uma surpresa de última hora. 

O jogo será neste sábado (13) às 16h30min. 

Continua depois da publicidade

Mudanças com força ao Figueirense

O Scarpelli volta a viver momentos de forte energia e apoio ao time. Força máxima é a ordem, mas vamos esperar a hora da escalação para o jogo válido pela Série C nacional. Na lateral-direita, poderemos ter novidade por conta do desgaste do Muriel. Moacir pode estar na posição.

Wesley para o lugar de Oberdan, com terceiro cartão, está praticamente certo. Bassani e Léo Arthur estão pendurados com dois cartões e podem ficar fora da partida. Nandinho pela direita do ataque talvez seja uma novidade.

No outro lado, fala-se em poupar Jean Silva. O técnico Jr. Rocha não abriu o jogo até agora e não o fará. A força máxima pode ter algumas alterações.

A próxima partida, contra o ABC, será neste sábado (13) às 17h.

Cronograma da Série B

Os três representantes catarinenses da Série B do Brasileiro jogam neste fim de semana. Nesta sexta-feira (12), às 21h30min, o Brusque recebe a Ponte Preta, que acaba de vencer o Vasco da Gama. O Brusque dará ao técnico Luan Carlos sua última chance de uma vitória expressiva para melhorar a posição na tabela

Continua depois da publicidade

O jogo mais difícil é o da Chapecoense, marcado para sábado (13), às 16h30min, contra o Cruzeiro no Mineirão. Do jeito que o Verdão está jogando, só milagre. 

E o Criciúma, nosso melhor representante, estará em campo domingo (14), às 11h, em Novo Horizonte (SP), diante do Novorizontino. Chances maiores para o Tigre, apesar de jogar fora de casa.

Assista ao Em cima do lance

Leia também 

Avaí analisa repatriar Alan Costa para o lugar de Arthur Chaves

Apresentadora do Esporte Espetacular revela tentativa de dopagem em carro de aplicativo

Orquestra de Baterias faz ensaio aberto neste fim de semana em Florianópolis