No debate diário da CBN voltou a tona o WO do Figueirense contra o Cuiabá. Aquela historia da falta de pagamento ao tempo da empresa Elephant e o Figueirense não encontrou em campo.
Continua depois da publicidade
O assunto está encerrado. Para que algo ainda pudesse ocorrer antes do julgamento pelo STJD algum clube deveria ter se manifestado como terceiro interessado participando do processo. Isso não ocorreu. O caso transitou em julgado o Figueirense foi púnico como sabemos e o assunto foi arquivado pelo STJD com a procuradoria também não apresentando recurso da decisão.
Assunto encerrado
O que se levanta agora é absolutamente impossível de ocorrer. Algum clube interessado querer tirar os três pontos do jogo que o Figueirense não entrou em campo para escapar do rebaixamento.
Sem chance, o caso está arquivado, encerrado e na devida época ninguém se manifestou. Portanto tratem de escapar em campo e os torcedores que nutrem alguma esperança do Figueirense ainda perder pontos esqueçam.
Mestre dos Mestres
Léo Mauro Xavier, sobrinho de um dos fundadores do Figueirense e um de seus notáveis torcedores acaba de receber do presidente do Comitê Executivo da Academia Mundial de Medicina Paschoal Felippe o titulo de Imortal da Medicina, distinto mestre dos mestres notável da Academia. No comunicado o presidente da academia diz a certa altura:
Continua depois da publicidade
“Minha grande reverencia ao pioneiro da urologia em Santa Catarina, o mestre dos mestres, professor titular emérito doutor, Léo Mauro Xavier, fez seu doutoramento e Livre Docência com decência e honestidade e sempre formou seus alunos com a austeridade e bondade de um pai e foi para os pacientes um sacerdote recebendo de seus colegas de profissão o respeito máximo pela sua hombridade. Um imortal da medicina que nos honra”.