Consolidada a queda da Chapecoense após a derrota desta quarta feira a noite para o Botafogo. Ficamos sem representante na elite do futebol brasileiro no ano que vem e diga-se fruto da nossa própria incompetência. Não há o que reclamar. Não mostramos futebol para permanecer entre os melhores do país. Triste realidade.

Continua depois da publicidade

A derrota

O futebol que a Chape jogou nesta quarta contra o Botafogo foi de doer. Duro para assistir. Errou tudo que tinha direito e um pouco mais. Meio time ou mais dos titulares da  Chape deverão deixar o time a partir do técnico Marquinhos Santos. Urge uma reestruturação geral e muito cuidado para a montagem do novo grupo para 2020.

Pouco mais de 3 mil torcedores testemunharam a queda da Chape na Arena Condá. O Botafogo também não fez mais do que o único gol do jogo, o suficiente para escapar do rebaixamento em definitivo. Quem venha o próximo ano e com ele mais profissionalismo e um melhor futebol dos times Catarinenses.

Leia as últimas notícias do NSC Total

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC

Continua depois da publicidade