Pela primeira vez na história do esporte catarinense o calendário estadual da Fesporte terá a presença da iniciativa privada. O projeto do presidente em exercício Marcelo Greuel prevê nada menos que 10 patrocinadores, que garantirão um suporte financeiro capaz de aliviar os cofres do Estado.

Continua depois da publicidade

Empolgado com este novo momento do esporte, o governador Raimundo Colombo não só aprovou o projeto como faz questão de lançá-lo em fevereiro. Finalmente a Fesporte consegue fazer que a iniciativa privada garanta o cumprimento do calendário estadual de esporte sem a exclusividade de recursos do Governo.

É o que sempre pedimos: a iniciativa privada dando suporte ao calendário estadual. Nas férias do presidente Vadinho, que anda lá pela Catalunha – ninguém é de ferro – onde assistiu à derrota do Barcelona para o Espanyol no clássico local, Marcelo Greuel mostra que é um homem do esporte.

Vai realizar um velho sonho com este projeto. Todas os eventos esportivos terão os 10 patrocinadores para garantir sua realização com qualidade e sem onerar os cofres do Estado.

Continua depois da publicidade