Paulo Prisco Paraiso foi um presidente do Figueirense vitorioso. Onze anos comandando o alvinegro, sete títulos, grandes participações na serie A do Brasileiro e uma gestão sem problemas financeiros. Seu nome voltou a circular no estádio Orlando Scarpelli com peça de apoio a crise que o clube atravessou em 2019.
Continua depois da publicidade
Continua forte e com informações cada vez maiores de uma possível volta. Há alguns anos perguntei a ele muito rapidamente se não estava na hora de voltar. “Já dei minha contribuição”. Era uma outra época o que significa dizer que ele pode ter repensado.
Não entendi
Surgem todos os dias informações de que Paulo Prisco Paraíso teria uma rejeição inclusive no conselho deliberativo do clube á uma possível volta ao comando do clube. A ser verdade duas observações.
Primeiro é saber se ele estaria mesmo disposto a retornar ao futebol. Segundo é investigar de onde vem essas noticias de que dão conta da tal rejeição á um dirigente vitorioso comprometido e identificado com a causa alvinegra.
Exigências

No debate diário desta sexta-feira (10), o colunista da Hora, Ivens Wagner de Abreu disse que o dirigente não é unanimidade e teria feito exigências que seriam exageradas para voltar ao clube. Nas idas e vindas das especulações tentamos falar com Paulo Prisco mas não conseguimos.
Continua depois da publicidade
O futuro
Já sabemos que Francisco de Assis Filho não ficará na presidência do Figueirense a partir de março. Há informações de que viajará para a Europa onde ficaria um bom tempo.
O Clube terá de chamar eleições e no momento nenhum nome tem a força do atual presidente Chiquinho de Assis. Conseguir trazer Paulo Prisco Paraíso seria um fato novo e positivo digamos uma garantia de segurança para o futuro.
Chegou

O goleiro Sidão foi confirmado e já chegou em Florianópolis. É o grande reforço do Figueirense para a temporada. Goleiro de 37 anos de idade, experiente, moderno na saída de bola, pode contribuir e muito para o sucesso alvinegro no estadual.
Lançamento
O Campeonato Catarinense de Futebol deste ano terá seu lançamento oficial dia 20 do corrente as 19h30min na sede da Federação em Balneário Camboriú.
Continua depois da publicidade
Nova Geração

Diogo Fernandes em primeiro plano na foto é uma das esperanças do Avaí para 2020. Guindado a comissão técnica profissional do clube, Diogo ao lado de Marquinhos Santos tem a responsabilidade do elo entre clube e jogadores.
Profundo conhecedor da base e o mercado da bola ele tem sido importante neste momento de montagem de grupo para a atual temporada. Durante a apresentação do elenco azurra Diogo Fernandes também teve seu momento para falar dos objetivos e do que está sendo feito no Avaí.