Parece que a situação do Figueirense não tem mais solução. Na reapresentação, sexta-feira (16), e nenhum jogador apareceu para o trabalho, somente a comissão técnica. Os atletas estão reunidos e começam a invocar a Lei Pelé, artigo 32, que respalda todo profissional que fica sem receber salário. Não se sabe o que vai acontecer, até porque o presidente não aparece.
Continua depois da publicidade
Qual o objetivo dessa gente que assume um compromisso e não cumpre as obrigações com o grupo de jogadores? E os conselhos do Figueirense, hein? É lamentável a humilhação que a imagem do Figueirense está sofrendo nacionalmente.
Só ele viu
“Fomos superiores o jogo inteiro, cruzamos 29 bolas na área, chutamos 12 vezes ao gol, tivemos uma transição boa”. Meu Deus, que jogo foi esse que o Vinícius Eutrópio viu na quinta-feira?
Bom resultado
Finalmente vi um Criciúma diferente. O time tomou o gol no início, mas mostrou um poder de recuperação e empatou ainda na primeira etapa. Dá para afirmar que dominou o jogo, foi melhor que o Londrina e teve chance de matar o confronto.
O resultado não é ruim, até porque o time paranaense está nas cabeças, e vi boas apresentações no time do Criciúma. Como mudou o Tigre com a entrada do Wilsão, hein?
Continua depois da publicidade