Uma reunião do Conselho Deliberativo da Chapecoense na próxima quinta-feira (31) pode trazer a grande novidade: a possível entrega de carta-renúncia do presidente licenciado Plinio David De Nês Filho.
Continua depois da publicidade
Na mesma reunião o Conselho abrirá vaga para mais 293 componentes que já são do quadro associativo. As inscrições foram abertas e até o momento somente 15 novos pretendentes se inscreveram, número bem abaixo do esperado.
Com relação ao presidente licenciado, há uma grande expectativa quanto à possível renúncia. Ele já informou que estará presente a reunião.
Limpa
Em Chapecó fala-se numa limpa geral do elenco para 2020. Uma dívida superior a R$ 30 milhões determinará mais dificuldades para o próximo ano, fruto aliás da difícil gestão administrativa deste ano.
Não é só a Chapecoense. A grande maioria dos nossos clubes virá para o Estadual com equipes formadas em suas bases. Questão de economia. Depois, não terão tempo para montar o grupo para o Campeonato Brasileiro e o resultado é o que estamos vendo este ano.
Continua depois da publicidade