Encerrando uma temporada de muita superação, o piloto catarinense André Gaidzinski volta às pistas de 15 a 17 de novembro, para a última etapa da Porsche Cup 2019, em Interlagos (SP). E a novidade fica por conta do novo design do carro, que deixa de lado o modelo retrô inspirado no primeiro Porsche Campeão das 24 Horas de Le Mans, e traz para a corrida um layout futurista já pensando em 2020.
Continua depois da publicidade
Esta prova é ainda mais importante, e deve reunir o maior público da temporada 2019, por ser a preliminar do GP Brasil de Fórmula 1 e vale a decisão da categoria Sprint. Com o pé na próxima temporada, Gaidzinski já faz planos para disputas internacionais, com grandes chances de atuar em outras categorias na Europa ou Estados Unidos.
Tite sem dormir?
O técnico da seleção brasileira declarou a imprensa Em Riad que não tem dormido só em pensar no Messi que o Brasil vai enfrentar nesta sexta feira em jogo amistoso contra a Argentina.
Óra, então não deve ter dormido durante a Copa da Rússia pois os melhores do mundo estavam lá para serem enfrentados. E mais, é um jogo amistoso e Méssi já jogou contra o Brasil muitas vezes. Bom, também não é novidade, Tite, já se notabilizou por declarações óbvias acompanhadas de um vocabulário próprio e no melhor estilo Odorico Paraguassú.
Demorou

E Marquinhos Santos, gerente de futebol do Avaí veio finalmente a público. “Assumimos nossos erros. Não vim aqui para mentir para o torcedor. Nossa situação na tabela é vexatória, nosso segundo semestre foi de um grupo perdedor. Todos somos culpados”.
Continua depois da publicidade
Marquinhos vai agir forte em 2020. Sua caneta terá tinta forte. Não definiu ainda o técnico.
As metas
Conquistar a recopa estadual, avançar pelo menos quatro etapas da Copa do Brasil e ser campeão da série B. É está na hora do galego mostrar serviço e só devemos avaliá-lo a partir do momento em que entrar em campo como gerente de futebol. Conhece o mercado e tem tudo para fazer um bom trabalho.
Tempo ao tempo. Declarações sobre o vexame? Demorou mas deve ter cumprido ordens.