Avaí

Que não passe pelo sofrimento de chegar ao último jogo do campeonato tendo que marcar um golzinho apenas e não conseguir.

Continua depois da publicidade

 

Figueirense

Que tenha um ano sem os desastres de 2017, que deve ser apagado de sua história. Sofrimento foi a palavra de ordem junto à torcida. Um time qualificado, no mínimo, e que não lute para evitar cair à Série C.

Continua depois da publicidade

 

Chapecoense

Em crescimento cada vez maior, pedirá para manter a campanha de 2017. Que continue subindo cada vez mais. Que papai Noel reconheça ser a Chape nosso melhor time no Estado.

 

Criciúma

Um time de futebol capaz de honrar as tradições da cidade. O primeiro campeão da Copa do Brasil, o primeiro a disputar a Libertadores não pode passar pelas dificuldades que vem passando em campo.

 

Joinville

Este deve ter muitos pedidos. Não é pedir demais voltar a ser o Joinville que conhecemos desde 1976. Dirigentes à altura do futebol de Joinville, que precisa voltar a ser o que era, uma cidade campeã.

 

 

Os intermediários

O futebol catarinense está esperando muito da dupla de Tubarão em 2018. Do Brusque, sempre uma grata novidade. As notícias não são muito boas sobre Internacional de Lages, que precisa mais do que ninguém recorrer a Papai Noel. Há também a expectativa pela volta do Concórdia. O homem é generoso e haverá de atender todos os nossos pedidos. Em tempo: precisam se ajudar também, hein…

Continua depois da publicidade

 

Leia todas as publicações de Roberto Alves