A vitória diante do Botafogo-SP era tudo que faltava ao Alvinegro. Vencer e convencer. Vimos um futebol compacto, intenso e de qualidade. Tudo funcionou a partir de uma disposição incrível para a vitória, o que não vinha ocorrendo. Hemerson Maria vê progresso, e nós também.
Continua depois da publicidade
Leia também: Figueirense venceu e convenceu contra o Botafogo
E agora?
A bola que jogou Patrick, do Figueirense, contra o Botafogo-SP ao lado de Betinho pode deixar Zé Antônio no banco nos próximos jogos.
O melhor
Há quem considere Tony no momento o jogador que dá equilíbrio ao meio de campo do Figueirense. Vejo o zagueiro Ruan Renato como o mais importante, pela segurança que transmite ao time.
Possibilidades
O lateral Brunetti continua com chance de deixar o estádio Orlando Scarpelli.
Continua depois da publicidade
No Avaí, Daniel Amorim pode ser negociado com o futebol de Goiás. A parada pode ter mudanças.
98 anos no debate
O Debate Diário recebeu dois notáveis nomes do Figueirense no dia do seu aniversário. Chiquinho Assis, presidente do Conselho Deliberativo, e Roberto Costa, do Conselho Consultivo. Gente da terra que conhece a história do Alvinegro e com quem passamos a limpo o momento do clube. Não houve declarações bombásticas nem proselitismo. O momento exige bom senso, serenidade e muito trabalho. Lembrar sua história é reconhecer a sua importância e os feitos no futebol.