Lamentável sobre todos os aspectos a partida que fez o Avaí na noite desta quarta-feira (30) na Ressacada. Chegou a ser vergonhoso em alguns momentos do jogo.

Continua depois da publicidade

Jogadores sem qualquer qualidade, sem competência e nenhum comprometimento com a história do Avaí. Afinal de contas, pelos menos lutar, honrar o que diz o hino do clube, time de raça.

Faltando nove jogos para fazer no Brasileirão deste ano, o Avaí, para escapar do rebaixamento para a Série B, terá de ganhar todos os nove jogos. Terá de fazer o que não fez até agora.

Praticamente, virtualmente, o Avaí está na Série B. Isso o torcedor já sabe faz algum tempo. Mas mesmo assim foi aos jogos do Leão sabendo que seria difícil, e o time não respondeu a altura.

Ninguém mereceu destaque no jogo desta quarta. O Avaí foi batido de forma medíocre, com futebol desastroso e passando uma vergonha para o seu torcedor. 

Continua depois da publicidade

O Fortaleza se deu ao luxo, inclusive, de poupar dois, três titulares para os próximos jogos. E mesmo assim, ao natural, venceu o jogo por 3 a 1

O Avaí tem que passar uma borracha no ano de 2019 ou, então, tirá-lo como lição para que isso nunca mais aconteça. 

São quatro clubes que, pelo regulamento do Brasileirão, caem para a Série B. Não é demérito nenhum cair. Mas da forma como está acontecendo chega a ser vergonhoso.

E nós estamos sendo repetitivos a cada jogo, não há mais o que explicar para o seu torcedor. Foi lamentável sob todos os aspectos a partida do Avaí contra o Fortaleza, uma derrota que deixa o time entre os medíocres que se apresentaram neste ano no futebol brasileiro.

Continua depois da publicidade

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.