Uma das mais tradicionais equipes do futebol de Santa Catarina já foi vice campeã do Estado. É o Paysandú de Brusque que teve recentemente lançado um livro sobre a sua historia escrito por Ricardo Engel e Valdir Appel. A foto registra o time de 1973 que disputou o catarinense.
Continua depois da publicidade
Em pé a partir da esquerda, Tenente, Ademir, Jorge Luiz, Portela, Flazio e Nauro. Agachados, Britinho, Valmor, Zé Carlos, Kussi e Zéli Haag.
Façam Fila
Aumenta o número de clubes interessados em entrar na justiça contra o W.O. do Figueirense. Tem mais se ensaiando. No fundo fazer barulho não é proibido. Sabem que não levarão.
Bom papo

Luiz Ricardo esteve no Debate Diário da CBN. Alegre, simpático, colocando bem suas posições, mostrou felicidade pela permanência do Figueirense na serie B. Pretende vir jogá-la pelo alvinegro em 2020. Tem contrato com o Água Santa de São Paulo para jogar o estadual.A multa para sair de lá agora é de R$ 3 milhões de reais; Depois se o Figueirense quiser poderá vir e o jogador quer.
Sobre o episodio do W.O. Luiz Ricardo disse que se estivesse lá acompanharia os colegas. Acha que foi o ponto de partida para a recuperação do clube.
Continua depois da publicidade
Só elogios ao novo presidente do Figueirense que colocou os salários em dia. Teve até bicho pela permanência.