Mais uma vez o Avaí perde um jogo em que poderia ter resultado melhor. A bola pune e o Leão não marcou quando teve as oportunidades e acabou sofrendo a derrota no Serra Dourada, na casa do Goiás: 2 a 0.

Continua depois da publicidade

É aquela história: a bola pune. O Avaí não marcou. Em uma das oportunidades, com Vinícius Araújo, quando ele tentou encobrir o goleiro e a bola acabou ido para fora.

Logo em seguida, o árbitro marcou um pênalti que é questão de interpretação. Alguns árbitros poderiam marcar e outros talvez não. Mas é lance interpretativo.

O Vladimir sofreu o gol do Rafael Moura porque tentou adivinhar o canto. O Rafael Moura chutou no meio do gol. Logo em seguida, o Avaí tomou o segundo gol.

É aquela velha história: jogou direito, arrumado, controlou o jogo, mas perdeu de novo. A fase é essa aí!

Continua depois da publicidade

O futebol está punindo o Avaí pela falta de competência de alguns jogadores. São poucas as opções para conseguir virar um placar. O Goiás, na hora de decidir, decidiu.

O Avaí agora vai reclamar da arbitragem, de uma falta no segundo gol do Goiás, no lateral Leo, mas o árbitro mandou seguir e saiu o segundo gol do time goiano.

O Avaí cumpre praticamente a tabela no Brasileirão, continua sua via crucis até o final do campeonato. O que não se pode negar é a luta em campo, a disposição, mas não evoluiu, sem poder ofensivo e aí dificilmente faz um gol.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Continua depois da publicidade