A partida ruim que fez na terça-feira a noite diante do Paraná continua sendo objeto de especulações da imprensa do Sul do estado e da grande torcida do Criciúma.
Continua depois da publicidade
Do futebol tem se falado pouco. Afinal, surpreendeu negativamente. Tem se falado sobre toda a campanha, onde o Tigre não fez nada para merecer algo maior do que a degola.
Criticas
As maiores estão em cima do presidente Jaime Dal Farra, que chamam de administração personalista de pouco diálogo. Mudanças na comissão técnica, especialmente de treinadores, foram exageradas.
Neste ano o Criciúma teve: Gilson Kleina, Waguinho Dias, Wilsão e Roberto Cavalo, entre outros. Agora a equipe depende de vários resultados para não cair para a série C.
Transferido
O lançamento do livro que conta a historia do campeão do mundo Lico, que estava previsto para o sábado (23), no estádio do America em Joinville, foi transferido.
Continua depois da publicidade
Ainda não há nova data. O ex-jogador estará sábado (23), no Rio de Janeiro onde comentará River Plate x Flamengo, final da Copa Libertadores da América, na Fox Sports.
Boas chances

O Figueirense está bem arcando nesta quarta-feira (20), para Maceió. Tem dois jogos e seis pontos a disputar.
Se fizer quatro, uma vitoria e um empate, não dependerá de ninguém para permanecer na Série B.
O Operário de Ponta Grossa será o outro adversário dia 30 em casa.
Triste ano
Em 2019 estamos festejando permanência. Na Série B, por exemplo, Figueirense e Criciúma foram abaixo do esperado e agora brigam para permanecer na segundona.
Na Série A não foi muito diferente. Avaí já caiu e a Chapecoense luta pela permanência com poucas chances.
Continua depois da publicidade
Que termine logo o ano.