O Flamengo é a grande atração do domingo em Santa Catarina. Defende a liderança em Chapecó sem alguns titulares. Dúvida quanto a presença Gerson. Gabigol, Filipe Luís e Arrascaeta não vão jogar. Chances para a Chape? Quase nada, os substitutos estão voando e querendo se firmar no time principal.

Continua depois da publicidade

Lotação?

O que está preocupando muito a torcida é o valor dos ingressos para este jogo. A Chape nunca se aproveitou de uma grande partida para cobrar alto. Ocorre que as informações de que o ano vai terminar muito mal financeiramente parece que está provocando a majoração de preços dos ingressos por ser o Flamengo. Contra o Corinthians foi um fiasco.

Se é uma coisa que a Chapecoense precisa respeitar é a sua torcida, que nunca faltou. Foi um sustentáculo nos momentos difíceis. A filosofia do ingresso mais barato é garantia de maior público e precisa ser respeitada.

Renovação

Divulgação
(Foto: Divulgação)

A diretoria do CSA anda irritada com o Ceará. Depois de conversar com Wilian Popp, o time cearense o levou. Em seguida tentou tirar Argel Fucks de Maceió, ato considerado falta de ética. Bom para o técnico, que renovou contrato até o final de 2020.

Continua depois da publicidade

Curtas

Você sabia?

A Chapecoense tentou um contato com o técnico Gilmar Dal Pozzo para um trabalho em 2020. Uma espécie de formação de grupo para o Estadual.

Vai ficar

O técnico Dal Pozzo renovou contrato com o Náutico, onde vai trabalhar também em 2020. O acesso a série B e a chance de ser campeão da Série C mostram o grande trabalho realizado.

Esqueceram?

Um deputado estadual lembrou de homenagear os atletas catarinenses que estiveram no Pan-Americano de Lima. Os órgãos que comandam o esporte em SC, até agora, nada.

Mais um

Outro evento importante no esporte catarinense está sendo realizado em Criciúma desde o dia 2 ultimo. É a etapa Regional Sul do Jasc. Está passando sem o conhecimento do público.

Continua depois da publicidade