Domingo tem regata na baia sul de Florianópolis. O projeto de uma passarela da Avenida Beira-Mar ao galpão dos cubes náuticos ainda continua sendo projetado e está parado na Câmara Municipal da capital. A Prefeitura está instalando um sinaleiro com faixa de pedestres para tentar facilitar o acesso que, hoje, é muito perigoso dado o grande volume de trânsito no local. A medida é paliativa, mas muito boa.

Continua depois da publicidade

A regata de domingo (21) homenageia o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina. Um agradecimento do remo ao GBS que tem apoiado muito as regatas a décadas. Será a penúltima etapa do campeonato estadual deste ano e teremos a participação especial das equipes de Canoa Havaina e Escaler da Escola de Aprendizes Marinheiros. A regata vai terminar com a disputa entre um combinado dos clubes de remos e a Marinha.

A Federação de Remo ainda vai disponibilizar brinquedos para as crianças, alguns food trucks e o evento terá participação da banda de Voluntários do corpo de bombeiros. A programação começa às 8h15min deste domingo e também terá a inauguração da faixa e sinaleiro na avenida que dá acesso ao parque náutico Walter Lang, realizada pela prefeitura. 

É o nosso remo em domingo de festa e competição.

Leia mais

Clube Aldo Luz, em Florianópolis, resgata a história do remo e suas conquistas centenárias

Continua depois da publicidade

Morre o campeão Zilton Vieira, zagueiro pelo Paula Ramos de Florianópolis

Avaí precisa mudar defesa para escapar do rebaixamento