Um dos piores jogos da Série B até sair o primeiro gol, algo que ninguém acreditava que os jogadores fossem capazes. Aconteceu e o Figueirense soma mais três pontos na caminhada de deixar a zona de rebaixamento. O resultado era definitivo para o Alvinegro.

Continua depois da publicidade

Como futebol foi triste de ver o que jogaram Paraná e Figueirense.

O primeiro tempo mostrou um jogo pobre, quase medíocre. Ninguém queria nada com o  jogo. O Figueirense, que mais precisava da vitória, foi muito mal com erros na defesa e meio. Nenhum chute a gol.

> Figueirense vence o Paraná por 2 a 0 e fica próximo de sair do Z-4

Imaginamos que ninguém marcaria neste jogo, a não ser através de um erro grosseiro, pênalti ou uma falta. Pois aconteceu a falha do jogador Philipe Maia, do Paraná, e Bruno Michel abriu o placar e a chance da vitória num jogo terrível. Até aquele momento era aproveitamento de 100%, pois foi o único chute a gol do Figueirense. O Paraná foi pra cima sem nenhuma qualidade, e Guilherme, que havia entrado, acertou uma bola no ângulo da intermediária e salvou a pátria.

Continua depois da publicidade

Com 2 a 0 não havia mais tempo para nada, principalmente porque o Paraná não apresentava nenhuma qualidade e sentiu muito a falta dos titulares ausentes no jogo.

Jorginho deve ter percebido as dificuldades encontradas pelo time, que não jogou bem, mas conquistou três pontos.

> Faraco: Figueirense vence a segunda decisão na luta contra o rebaixamento

Agora o Figueirense está a um ponto de sair da zona maldita do rebaixamento. Joga sábado contra o Cuiabá, outra pedreira na competição, no Scarpelli.

Enfim, foi um dos piores jogos do campeonato que acabou em um 2 a 0 surpreendentemente, provando que no futebol o que vale é boa na rede.

Continua depois da publicidade