Foi muito além do imaginado. Só no período da empresa Elephant (recente) foram R$ 87 milhões. O Conselho deliberativo do clube recebeu a auditoria tão esperada para Saber oficialmente o tamanho do rombo nos cofres do clube. O valor anunciado é de fazer qualquer um disparar.
Continua depois da publicidade
O que fizeram com o Figueirense hein! O que vai acontecer com aqueles que deixaram o Figueirense nessa situação. Como salvar o clube? Certamente com projetos sério, gente responsável para administrá-lo, participação da torcida, sócios, conselhos deliberativo e consultivo, Asfig, a união de todos num só objetivo.
Vai vem

Esta historia que virou novela envolvendo a possível volta do ex presidente Paulo Prisco Paraíso está parecendo a interminável “O direito de Nascer”. Cada dia um capítulo surpreendente. Na última quarta-feira (19) e vários dias atrás Prisco está dentro, depois fora, mais tarde conversa com dirigente do clube, mais uma negativa e a surpresa na reunião do Conselho.
Norton Boppré ex-presidente e homem do grupo de Prísco Paraíso se habilita como candidato a presidência do Figueirense. Como entender? A eleição para a Associação Figueirense será até o dia 2 de março. Será que até lá ele manterá sua candidatura?
Ações
O Figueirense tem, hoje, 90 ações trabalhistas que o clube procura controlar. Os advogados alvinegros tentam controlar a divida com parcelamentos na justiça do trabalho. De qualquer sorte está aí uma possível divida mensal não inferior a R$ 200 mil reais.
Continua depois da publicidade
Projetos
Ficou muito claro que a presença do grupo do Prisco Paraíso é um sinal de que ele está voltando ao Figueirense. Nada sobre o projeto apresentado m no Debate Diário por Roberto Costa. Foi apresentado mas nada foi dito nem votado.
Próximo capítulo
A qualquer momento teremos novos lances sobre a novela que trata do futuro do Figueirense e a volta de Prisco Paraíso.
Bruscão esta noite

Tudo por Santa Catarina. Aós as vitorias do Figueirense na última terça-feira, da Chapecoense na última quarta-feira, nesta quinta-feira (20) é a vez do Brusque no estádio Augusto Bauer contra o Clube do Remo, centenária equipe do norte do país.
Números
Em 6 jogos oficiais na temporada, o Remo fez 8 gols e tomou 4, com 5 vitórias e 1 derrota. O Brusque tem 2 jogos a mais, fez 13…O Brusque é líder do campeonato catarinense. O Remo é o terceiro colocado no campeonato Paraense mas tem a mesma pontuação do primeiro Paysandu e do segundo Castanhal, 12 pontos. Está classificado para a próxima fase.
Continua depois da publicidade