O Figueirense não aproveitou a oportunidade que tinha para mostrar que será um grande adversário para a Chapecoense na final do Campeonato Catarinense. Perdeu por 3 a 2 na noite desta quarta-feira.
Continua depois da publicidade
Final é outra situação, outro jogo, mas o duelo na Arena Condá não passou muita esperança para o torcedor.
O Alvinegro vai precisar de todos os seus titulares, que estiveram fora no duelo em Chapecó, mas ainda assim vai ser muito difícil. O primeiro tempo foi uma lástima. No segundo, teve uma pequena melhora, mas faltou qualidade.
Com essa história de fazer rodízio e alteração durante o campeonato, o Figueirense vai chegar na final sem entrosamento. E isso é muito preocupante.
Entre os piores
Continua depois da publicidade
O que se viu na Ressacada, no empate por 0 a 0 entre Avaí e Brusque, foi um dos piores jogos do campeonato. Os dois times fizeram alguma coisa parecida com futebol.
Foram apenas dois chutes a gol nos 90 minutos de jogo. Ninguém se destacou. Foi um futebol mal jogado, mal organizado, sem vontade.
Não à toa, foram menos de 900 torcedores ao estádio. É uma situação muito ruim, que demonstra que o regulamento do Campeonato Catarinense precisa ser revisto para a próxima edição. Na última rodada, teremos muitos jogos sem interesse algum