Reunião do Conselho Deliberativo do Figueirense definiu, na noite desta segunda-feira (28), o nome do presidente administrativo para os próximos quatro meses. Francisco de Assis Filho foi convencido a aceitar a prorrogação de sua interinidade até o dia 2 de março de 2020, quando haverá nova eleição.
Continua depois da publicidade
Entenderam os conselheiros que, neste momento, só Chiquinho de Assis tem condições de encaminhar os problemas do Figueirense e formatar um modelo para o futuro do clube. Não há duvida que foi uma excelente decisão, senão a melhor que poderia ocorrer neste momento. Chiquinho transformou-se num novo líder dentro do clube com um ótimo trabalho num dos mais difíceis momentos da história do Alvinegro.
Outra Boa
No Campeonato Brasileiro, em jogo isolado da segunda-feira à noite, o Londrina, novo adversário direto do Figueirense na luta pela permanência na Série B, perdeu para o Paraná e não pontuou.
Permanece nos 35 pontos e o Figueira com 32. Diferença que pode ser tirada na próxima rodada, quando o Alvinegro jogará contra o Vitória, na Bahia, e o Londrina em Goiana contra o Atlético.
Continua depois da publicidade